“TAG VEM AÍ”

Oi, pessoal! Como vocês estão? O post de hoje é um tag literária bem famosa por aí. Eu vi vários booktubers respondendo, então eu também resolvi trazer aqui para o blog! Sim, a tag é gigantesca e tem 18 perguntas, mas ela é super criativa e interessante. Então vamos lá!
Quem criou a tag:


1 - Sem a menor condição de ir: Um livro que você quer muito, mas está caro.

Resposta: O Feitiço dos Espinhos é um livro que eu quero muito ler, mas no lançamento ele estava caríssimo e ainda continua caro para o meu bolso, sem condições. Mas essa questão de ser volume único e ainda ter um universo literário que envolve livros de fato, me enche muito os olhos, mas eu não tenho coragem de comprar pelo preço atual, mas com fé o preço abaixa! Confira AQUI.

2 - Não veio: Um livro que você tinha muita expectativa, mas te decepcionou.

Resposta: Os Segredos de Colin Bridgerton, vem na mente automaticamente, gente a decepção com esse livro foi grande. Eu sei que a gente não deve criar expectativas em nada, mas às vezes fica difícil. Tem pessoas que gostam muito desse livro, mas para mim não desceu, não leria de novo, o casal não me convenceu, enfim, decepção, mas acontece, e é normal! Confira AQUI.

3 - Vem aí ou não vem essa porra?: Um livro encalhado que você está enrolando pra ler.

Resposta: Mansfield Mark está fazendo hora extra na minha estante desde junho do ano passado. Eu até tenho vontade de ler, mas sei que vou demorar no mínimo um mês para ler essa obra, com 530 páginas, eu preciso de coragem. Confira AQUI.

4 - Não quero ir: Um livro que você tem receio de ler.

Resposta: Diga Sim ao Marquês, eu tenho receio de ler esse livro, pois as chances de eu não gostar da história são estratosféricas, mas tem gente que ama o livro. Confira AQUI.

5 - Por favor não vem: Um livro que vivem recomendando, mas você se recusa a ler.

Resposta: A Culpa é das Estrelas, um livro que eu me recuso a ler, apesar de já ter passado o hype, muita gente me recomendou e eu não li, e provavelmente não lerei, mas vai que. Confira AQUI.

6 - Será que eu vou?: um calhamaço que você sabe que vai gostar, mas tem preguiça de começar.

Resposta: Cidade da Lua Crescente é um livro que eu quero muito ler e provavelmente vou gostar, porque sou tiete da Sarah J. Maas, mas o livro é enorme, 896 páginas. Confira AQUI.

7 - Queria que viesse: Um livro que deveria ter continuação ou mais páginas, de tão bom.

Resposta: O Garoto no Convés, eu adoraria acompanhar mais aventuras dos personagens, então talvez uma continuação ou mais páginas, ambas as coisas me deixariam feliz. E eu recomendo esse livro de olhos fechados! Confira AQUI.

8 - Não deveria vir aí: Uma continuação desnecessária.

Resposta: Depois de você, é a continuação de Como Eu Era Antes de Você, e sendo bem sincera, eu acho que não tinha necessidade, porque o livro um termina de maneira sublime. Confira AQUI.

9 - Vem aí: Sua próxima leitura.

Resposta: Minhas próximas leituras são sempre um mistério até para mim. Mas eu pretendo ler Rainha de Nada muito em breve, o último volume da trilogia O Povo do Ar, que é maravilhosa, Holly Black, rainha! Confira AQUI.

10 - Já vai?: Uma leitura tão gostosa que você nem percebeu quando acabou.

Resposta: Todos os livros da coleção A Mediadora que eu li até agora, são livros maravilhosos e muito cativantes. Mas vou colocar Terra das Sombras, o volume 1 da coleção. Confira AQUI.

11 - Não vim: Um livro que todo mundo leu, menos você.

Reposta: Essa é fácil, O Pequeno Príncipe, um clássico da literatura mundial, que quase todo mundo leu, menos eu! Mas eu pretendo ler algum dia, em um futuro breve, eu espero! Confira AQUI.

12 - Talvez venha aí: Um livro que você pretende dar uma segunda chance.

Resposta: P.S Ainda Amo Você é o segundo volume da coleção para todos os garotos que já amei, TALVEZ eu dê uma segunda chance, eu achei o livro bem chatinho, mas eu acho que a história merece mais uma oportunidade. Confira AQUI.

13 - Sera que vem ai?: Uma série que você quer começar.

Resposta: The Witcher é uma série que eu quero MUITO ler, eu assisti a série na Netflix e fiquei morrendo de vontade de ler os livros, quando tiver uma oportunidade vou correndo ler. Confira AQUI.

14 - Vim: Um livro que você só leu depois que a hype passou.

Resposta: Reino de Cinzas, fiquei quase dois anos esperando para ler esse livro e quando finalmente li o hype já tinha passado. Mas que livro, valeu cada segundinho do meu tempo, maravilhoso é pouco. Confira AQUI.

15 - O que será que vem aí?: uma continuação que você está animado/curioso para ler.

Resposta: Corte de Chamas Prateadas ou A Court of Silver Flames, nem foi lançado no Brasil ainda. Mas eu tô muito curiosa para o que esse livro vai nos proporcionar, mesmo não curtindo a protagonista principal, mas quem sabe isso muda ao decorrer do livro, né?

16 - Não vem em: Uma série que você abandonou.

Resposta: Aqui tem várias opções, mas Fallen foi uma série que me fez muita raiva, não leria de novo, a protagonista é difícil de engolir, não gostei nem um pouco dessa coleção e abandonaria de novo sem nem piscar. Confira AQUI.

17 - Eis me aqui: Um lançamento que você está prontissimo pra ler.

Resposta: Arsène Lupin o Ladrão de Casaca, é um livro que eu quero muito ler. Eu curto muito romances policiais, investigação, e tudo mais. Então esse livro é um prato cheio e foi lançado recentemente pela editora Principis. Inclusive saiu a série Lupin, na Netflix, o que só cria mais hype entorno das histórias! Confira AQUI.

18 - Pensando se vai vir: Um livro estrangeiro que você quer que seja publicado aqui no Brasil.

Reposta: The Shadows Between Us é um livro que eu vi muitos comentários positivos e eu adoraria que fosse lançado em português! Confira AQUI.

Então é isso, termino a tag por aqui, eu espero que vocês gostem, beijos e até a próxima! (◕ᴗ◕)


Comentários

  1. Oii, amei a tag (já quero roubar pra me rs) Eu já li culpa das estrelas eu gostei bastante rs.
    Beijos!
    Delírios de uma literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi a tag sim! Os criadores tão lá no início do post. A culpa das estrelas é um sucesso, né!

      Excluir
  2. Aaa eu amei as respostas e me identifiquei em algumas. Também estou esperando o preço de O Feitiço dos Espinhos baixar porque está bem salgado haha. A Rainha do Nada é um livro incrível e torço pra você curtir. Também estou mega animada para A Court of Silver Flames.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou esperar mais um pouco, tá caro mesmo! Eu já li Rainha do Nada e a resenha logo logo sai aqui, eu amei! Torcendo para a Nestha não recepcionar.

      Excluir
  3. Oiee

    Affs, eu também me decepcionei muito com o livro do Colin. Do casal até gostei, mas ele é meu personagem preferido e no livro dele ele é um mero coadjuvante, não aceitei isso até hoje. Hahaha
    É eu concordo que Depois de Você é desnecessário. Eu tenho ele e o terceiro aqui, mas nunca que me proponho a ler pq no fundo eu amo o final do primeiro livro e não quero estragar isso! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você! O final de como eu era antes de você é mágico, apesar de ser trágico! E o livro do Colin, me deixou frustrada Kkkk. Mas ainda agosto do personagem como você!

      Excluir
  4. Oi. Laura. Como vai? Gostei da TAG. Interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei essa Tag. Super criativa!
    Li recentemente The Shadow Between Us e curti a história.
    O Feitiço dos Espinhos é muito bom, vale super a pena!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ouço comentários muito positivos em relação a The Shadow Between Us, o seu é mais um. Isso só me anima. Espero gostar de feitiço dos espinhos também!!!

      Excluir
  6. Amei a tag!!! Eu só leio livros depois que o hype passa hahaha acho que é porque baixam de preço e só assim compro (aquelas que so compra em promo hahahah). O pequeno príncipe vale muito a pena ler você não vai se arrepender! A Culpa é das Estrelas eu já li, mas não leria de novo, acho que foi uma leitura ótima pra época e se eu reler vai estragar a magia que teve pra mim hahaha
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no final é melhor para o nosso bolso comprar assim mesmo Kkkk. Depois que passa o hype, eu tenho certeza que vou gostar do pequeno príncipe. Tem histórias que é melhor deixar como estão na nossa memória <3

      Excluir
  7. Oie,
    Essa tag é muito criativa haha
    Também não vi necessidade em continuar Como Eu Era Antes de Você, tanto é que nem fui atrás de ler e finjo que não existe. Comecei a ler Príncipe Cruel e estou adorando!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu era antes de você é um livro que terminou de forma excelente. Eu espero que você goste, eu amo a trilogia! <3

      Excluir
    2. Eu amei as resposta, ja quero part 2 . bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

      Excluir
  8. Amei!!!! Detesto pequeno principe, nao gostei da continuação de como eu era, e nao vou ler nunca a culpa é das estrelas. Super me identifiquei!! Bjo

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta de pequeno príncipe? Acho que a primeira pessoa que ouço falar isso!!!

      Excluir
  9. Ahhh adorei a TAG! Eu adorei a série Lupin, agora quero ler os livros! E Os segredos de Colin Bridgerton de fato quem brilha é a Penelope rsrsrs E leia O pequeno principie, é lindo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô muito curiosa com a série Lupin, o livro do Colin é uma verdadeiro divisor de águas, né? Tem gente que detesta e tem gente que ama!

      Excluir
  10. Oie!
    Nossa, não tenha preguiça de Cidade da Lua Crescente, eu amei demais! Os calhamaços da Sarah J. Maas sempre valem a pena!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo com você em relação aos livros da Sarah, são sempre maraaaa! Eu sou passadora profissional de pano pra ela!

      Excluir
  11. Oi! Cidade da Lua Crescente é grande mesmo, mas tão bom que nem vi as páginas passando. Espero que você leia e goste bastante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, fico feliz que você tenha gostado, sou fã dos trabalhos da Sarah! Mas atualmente tô meio sem tempo para um livro tão grande, mas quero ler sim!!!

      Excluir
  12. Amiga, já tentei ler A Culpa é das Estrelas duas vezes, e em todas abandonei a leitura, ou seja, eu sou a minoria que não te recomenda esse livro. Passa longe! Haha. É igual a série Para Todos os Garotos que Já Amei, tbm nunca consegui terminar a leitura e nem sei se quero dar uma segunda chance. Quanto ao Pequeno Príncipe, eu indico, é um livro com críticas interessantes e é quase um conto, pois é bem curtinho.
    Gostei da tag, conheci vários títulos que ainda não sabia da existência, e notei que temos gostos parecidos para livros.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho até que esse livro da culpa das estrelas é bem dividida as opiniões, mas eu super te entendo, quando a gente tenta ler 1, 2, 3 vezes e não rola é melhor deixar de lado. Eu acho super legal quando encontro alguém com gostos literários parecidos <3

      Excluir
  13. O novo livro de acotar está entre os meus desejados. Eu li Reino de Cinzas bem no lançamento, mas foi uma leitura incrível. Sempre tive vontade de ler A Mediadora e sempre que vejo suas resenhas, fico ainda mais instigada. Adorei suas respostas para a tag e me identifiquei com várias!!

    bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã de carteirinha de A Mediadora e super recomendo, são livros vem agradáveis! E Reino de cinzas é maraaa mesmo!

      Excluir
  14. Olá,
    Eu amei essa tag e já salvei aqui para responder. ACEDE foi uma decepção para mim, assim como o livro do Colin hehe. Estou lendo A Rainha do Nada, comecei ontem a noite e já estou na metade. Estou amando por enquanto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter lido até aqui. Os comentários de vocês são sempre bem vindos e importantes. Caso vocês tenham blogs, deixem o link e irei retribuir a visita em breve! 😁🌼

Observação: Comentários não gentis e sem sentido não serão respondidos!

Seguidores

POSTAGENS MAIS VISITADAS