“TAG NATALIDOS”


Ei gente, eu quis trazer alguma coisa relacionada ao natal aqui no blog. Já que dia 25 está chegando. Então eu criei a tag natalidos e vou compartilhar aqui com vocês. Sintam-se à vontade para responder a tag caso vocês queiram. Então vamos lá!

1 -  Um livro com a capa vermelha, verde ou branca que você pretende ler ou que você já leu.

Resposta: Sol em Jupiter é um livro com uma capa vermelha e bem bonita, eu pretendo fazer a leitura da obra muito em breve e fiquei muito animada por ser uma literatura nacional.

2 - Um livro que você gostaria de ganhar ou presentear alguém nesse natal.

Resposta: Um livro que eu gostaria de ganhar nesse natal é Uma Dama Fora dos Padrões, eu sou simplesmente apaixonada em tudo nesse livro, apesar de nunca ter lido. É um verdadeiro caso de amor platônico.

3 -  Um livro que possui um personagem que ama o natal ou um livro que possui um personagem que detesta o natal

Resposta: Um Conto de Natal é o livro escolhido, e aqui temos Scrooge, um personagem muito conhecido, que não suporta o natal.

4 -  O natal é uma época muito especial, de se reunir com a família e amigos, de ser afetuoso e deixar-se contagiar e contagiar os outros com bons sentimentos, comemorar o aniversário de Cristo, para os religiosos, etc. Então: Um livro que deixa com aquela sensação de coração quentinho.

Resposta: Um livro que me deixa com a sensação de felicidade e alegria é Teto para Dois. Eu terminei de ler com um sorriso bobo e um coração mais quentinho.

5 - Um livro ou filme que quando se fala em natal é um dos primeiros que na sua cabeça.

Resposta: Aqui eu vou colocar o filme Klaus, é um filme que conta a história de um carteiro mimado, e um lenhador rabugento, que constrói brinquedos. E ao longo da história vamos acompanhando como surgem as crenças natalinas. O filme é maravilhoso e eu recomendo para todo mundo.

6 - Um livro que fale de empatia, amor, amizade e/ou família.

Resposta: Aqui o livro escolhido é Simplesmente Acontece, pois na minha opinião na história se faz muito presente a importância da família e da amizade, assim como o amor.

7 - Um livro que possui seres natalinos como duendes, renas, papai Noel, boneco de neve, etc.

Resposta: Como o Grinch Destruiu o Natal é o livro escolhido, e a criaturinha, que representa o ser natalino é o próprio Grinch. Verde e peludo, é difícil não lembrar dele quando se fala em natal.

Eu desejo a todos vocês um feliz natal e boas festas. Espero que vocês tenham gostado da TAG, beijos e até a próxima! (◕ᴗ◕)

Comentários

  1. Oi Laura, sua linda, tudo bem?
    Adorei sua tag!!! Eu amo o Natal, é minha época do ano favorita. Então são muitos filmes que já me marcaram. Mas é impossível esquecer do Milagre na Rua 34 e um clássico A Felicidade Não se Compra (esse é para chorar, lindíssimo). Eu já vi Klaus é muito amor!!!

    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu fico encantada quando encontro pessoas que realmente gostam do natal! Milagre na Rua 34 é realmente inesquecível!!

      Excluir
  2. Oi.
    Eu vi essa tag em outros blogs e estou amando ler tudo. Eu gostei dos livros que escolheu apesar de eu ainda não lido nenhum desses.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, essa tag eu criei, mas deve ter alguma parecida sim! Livros são assim mesmo, a gente lê um monte deles e ainda assim parece que não lemos quase nada kkk.

      Excluir
  3. Estou lendo Teto para Dois no momento e está trazendo uma sensação tão boa. Simplesmente acontece é um livro que adoro. Essa tag está maravilhosa. Desejo um bom natal e boas festas por aí.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teto para Dois é realmente um amorzinho. Simplesmente acontece me faz muita raiva, mas ainda gosto da história kkk!

      Excluir
  4. Oi!

    Que TAG fofinha! Adorei. eu devia criar vergonha na cara e fazer uma também...hum. Ah, o filme Klaus é muito bom. Emocionante.

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem tags por aí, quando sobrar um tempinho quem sabe você resolve responder algumas, né? Klaus é um amor

      Excluir
  5. Ainda tenho que assistir Klaus. Só enrolo.
    Ano passado eu li Um Conto de Natal e foi bacaninha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Conto de Natal não é incrível, mas ainda assim é uma história bacana como você disse. Menina, assista, Klaus é maravilhoso!!!

      Excluir
  6. Oi
    eu adoro Uma Dama Fora dos Padrões, espero que consiga ler ele, tenho vontade de ler teto para dois falam muito bem desse livro.
    Klaus é um bom filme de natal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto que você vai gostar de teto para dois!! Eu espero ler uma dama fora dos padrões muito em breve também, crush eterno!

      Excluir
  7. Olá,
    Adorei a tag. Se tivesse visto antes até ia responder mas agora não vai dar tempo hehe. Gosto de todos os livros que você citou, só Uma dama fora dos padrões que não li ainda, mas tenho ele na estante desde que lançou hehe. É que me decepcionei um pouco com a Julia e acabei deixando de lado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece mesmo, esse época de fim de ano é muito corrida mesmo. Eu tenho muito crush nesse livro e não tô nem cogitando a possibilidade de decepção kkkk! Mas eu entendo com a questão da Julia, quem sabe daqui um tempo você resolve ler!

      Excluir
  8. Ahhh boas respostas, eu amo Klaus! Teto para dois é excelente mesmo e tomara que você ganha Uma dama fora dos padrões eu curti bastante rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus virou um dos meus queridinhos de natal kkk. Eu espero gostar de uma dama fora dos padrões também!

      Excluir
  9. Amei a tag e os livros escolhidos. Simplesmente acontece foi um livro que eu achei lindo e morro de vontade de reler
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Simplesmente acontece nos proporciona muitos sentimentos, né? Do amor a raiva kkkk!

      Excluir
  10. Oi, Laura. Como vai? Gostei da TAG. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AAAA, Klaus é perfeito! Só de lembrar me emociono, não dava nada para o filme e foi um dos melhores do ano passado!
    E Simplesmente Acontece realmente merece aparecer nessa lista.
    grande beijo e feliz Natal!
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu me apaixonei por Klaus esses dias! Simplesmente acontece tem uma história incrível e é marcante, né?

      Excluir
  12. Ah, que TAG mais amorzinho! =) Eu amei tuas respostas! E sim, Klaus é um filme sensacional, acho que é uma das minhas animações favoritas de Natal. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, que bom que gostou da tag. Klaus também se tornou um dos meus queridinhos, eu me surpreendi com a história!

      Excluir
  13. Oi! Só vi a tag agora e não dá mais tempo de responder. Gostei dos escolhidos em cada categoria. Teto Para Dois foi um dos melhores que li este ano.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo bem, final de ano é super corrido e ano que vem a gente faz outra, né? Teto para Dois também foi uma das minhas melhores leituras.

      Excluir
  14. Ainda não li nenhum desses mas preciso mudar isso!
    Adorei a tag que você criou, esse ano não li nenhum livro nesse clima natalino mas por falta de planejamento mesmo hahaha sou muito curiosa pra ler Teto para dois
    Beijoss, Blog Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver a oportunidade de ler algum me conta aqui! Todo ano é assim mesmo, às vezes a gente lê um, deixa outros. Se enrola com tbr e por aí vai é normal kkk. Beijos!

      Excluir
  15. Poxa, queria ter visto esse post antes porque amei a ideia da tag haha
    Já li Sol em Júpiter e adorei a experiência! A personagem é muito forte e a história deixa um quentinho no coração. Espero que goste!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter lido até aqui. Os comentários de vocês são sempre bem vindos e importantes. Caso vocês tenham blogs, deixem o link e irei retribuir a visita em breve! 😁🌼

Observação: Comentários não gentis e sem sentido não serão respondidos!

Seguidores

POSTAGENS MAIS VISITADAS