“AVISOS”


Oi, pessoal, como vocês estão? Eu espero que bem. Esse é um post de avisos, ultimamente eu tenho andado sumida do blog, com isso eu quero dizer que ando postando uma vez por semana mais ou menos. Às coisas na minha vida pessoal estão extremamente corridas, eu quase estou precisando de um dia com 28 horas, por isso a frequência das postagens diminuiu. Mas eu não quero abandonar o blog pois eu sou apaixonada por esse cantinho. 

O books house é voltado para o universo literário, mas isso muda a partir de hoje, pois também vou começar a fazer alguns posts de séries e filmes, pois é mais fácil para mim assistir um episódio de um seriado do que ler um livro todo. Às resenhas e tags literárias vão continuar, mas esse novo tipo de postagem vai ser mais um extra para que eu tenha tempo de respirar. Sobre os filmes, seriados e afins, eu vou expressar meramente a minha opinião e dar o meu feedback, nada de cunho muito técnico. Eu agradeço a compreensão e não desistam de mim! Beijos e até a próxima. (◕ᴗ◕)

Comentários

  1. Super te entendo e acho válido esse novo formato. Afinal, nem sempre de livros vive um leitor... rs E ter dicas de filmes e séries também é sempre bem vindo. ^^
    Espero que dê certo essa nova fase do blog. Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. As vezes acontece de ficar bem corrido e tudo sobrecarregar. Eu vou adorar essa adição aos conteúdos do blog!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu super te entendo, mas continuo por aqui rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Por aqui o tampo também anda curto, então te compreendo perfeitamente! Eu gosto de ler postagens sobre filmes e séries, faço isso lá no blog também. Leve as coisas no seu tempo, é uma fase que passa ou pelo menos melhora. ;)

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Seria ótimo se o dia tivesse mais tempo mesmo haha mas adorei a mudança!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vai no seu tempo porque o blog tem que ser motivo de alegria e não uma obrigação hehe. Eu queria que meu dia tivesse mais horas também Só que para dormir um pouco mais porque sinto que meu sono está em falta hehe. Ia dormir no carnaval e o Doria fez o favor de cancelar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. OBA! Isso aí, pode diminuir, mas a gente está aqui para conversar sempre!
    Amo séries e filmes, vai ser sucesso, tenho certeza!
    Além, é claro, dos nossos queridos livros.
    Grande beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Entendo perfeitamente a necessidade do dia ter mais horas. Mas às vezes precisamos deixar um pouco nossos hobbies de lado para focar a nossa atenção em outros assuntos. Fique tranquila que não vamos desistir de você. ^^

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    As vezes a vida fica corrida mesmo, e que bom que achou uma forma de se manter aqui além dos livros. Amamos filmes e séries também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  10. Amadaaaaaa, VOLTA! Hahaha. Saudades das suas resenhas, mas tudo bem... é isso mesmo, o blog é um diário virtual e precisa se adaptar à sua vida. Espero que assim que puder respirar diante da correria da rotina, volte para o blog com mais frequência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Sucesso e que venha vários posts maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    é bom dar uma mudada sempre, fica tranquila com essa situação da postagens, todos já passaram por essa situação.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Te entendo completamente, estou nessa mesma vibe. As vezes dou uma sumidona, depois volto. E também já mudei bem as postagens. Ainda vai ter de esmalte, mas vou dar uma bela misturada. A gente tem que se virar nos 30 né, fazer o que kkk.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter lido até aqui. Os comentários de vocês são sempre bem vindos e importantes. Caso vocês tenham blogs, deixem o link e irei retribuir a visita em breve! 😁🌼

Observação: Comentários não gentis e sem sentido não serão respondidos!

Seguidores

POSTAGENS MAIS VISITADAS